Ofereça ao seu cliente a melhor experiência em atendimento digital!

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Transforme o relacionamento com seu cliente, usando a inteligência artificial ao seu favor, por meio da automatização do atendimento da sua empresa, com as nossas soluções digitais.

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Atenda o seu cliente, utilizando multicanais.

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Por que usar um canal se você pode escolher vários? Seja multi e permita que seu cliente escolha o melhor canal de atendimento para ele.

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Automatize o atendimento do seu negócio

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A solução de chatbot é ideal para agilizar o atendimento, reduzir os custos e melhorar a experiência do usuário. Os bots são robôs que conversam com humanos usando linguagem natural através da multicanalidade.

Seja qual for o seu negócio, a CXDS oferece as melhores vantagens

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1) Atendimento personalizado: Crie o fluxo de conversa do seu bot com o cliente sem necessidade de participação humana.
2) Disponibilidade 24/7: Mantenha contato com seu cliente 24 horas em 7 dias da semana.
3) Agilidade sem fila de espera: Atenda vários clientes ao mesmo tempo, oferecendo qualidade e agilidade.
4) Análise dos atendimentos: Tenha acesso ao histórico de conversas, relatórios, resultados e classificação dos atendimentos.
5) Transferência para humano: Automatize 100% o seu atendimento ou transfira a qualquer momento para o humano.
6) Aprendizado constante: Torne o seu bot cada vez mais inteligente e autônomo com nosso processo de melhoria contínua.

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