Ofereça ao seu cliente a melhor experiência em atendimento digital!
Transforme o relacionamento com seu cliente, usando a inteligência artificial ao seu favor, por meio da automatização do atendimento da sua empresa, com as nossas soluções digitais.
Conhecer soluçõesAtenda o seu cliente, utilizando multicanais.
Por que usar um canal se você pode escolher vários? Seja multi e permita que seu cliente escolha o melhor canal de atendimento para ele.
Automatize o atendimento do seu negócio
A solução de chatbot é ideal para agilizar o atendimento, reduzir os custos e melhorar a experiência do usuário. Os bots são robôs que conversam com humanos usando linguagem natural através da multicanalidade.
Seja qual for o seu negócio, a CXDS oferece as melhores vantagens
1) Atendimento personalizado: Crie o fluxo de conversa do seu bot com o cliente sem necessidade de participação humana.
2) Disponibilidade 24/7: Mantenha contato com seu cliente 24 horas em 7 dias da semana.
3) Agilidade sem fila de espera: Atenda vários clientes ao mesmo tempo, oferecendo qualidade e agilidade.
4) Análise dos atendimentos: Tenha acesso ao histórico de conversas, relatórios, resultados e classificação dos atendimentos.
5) Transferência para humano: Automatize 100% o seu atendimento ou transfira a qualquer momento para o humano.
6) Aprendizado constante: Torne o seu bot cada vez mais inteligente e autônomo com nosso processo de melhoria contínua.